1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nexus

 

A Google pode estar a preparar o lançamento de um novo modelo para a linha Nexus. Apesar dos esforços nos últimos meses terem sido mais para o primeiro smartphone modular, a empresa não esqueceu uma das suas primeiras linhas.

 

E poderão já existir imagens do design final da nova versão do equipamento. O portal Android Police revelou um conjunto de imagens que apresentam o design do novo Nexus. Caso se confirme este design, o mesmo continua a ser bastante simples e linear, sem grandes modificações das versões anteriores.

Uma das principais alterações que pode agradar a alguns utilizadores encontra-se na câmara. Esta não irá sobressair sobre a estrutura do equipamento, o que irá contribuir para uma parte traseira completamente linear.

 

Novos Nexus?

 

Este poderá ser também o resultado da parceria entre a Google e a HTC, depois da empresa ter apostado na Huawei – Nexus 6P -  e na LG – Nexus 5X – para o fabrico dos seus equipamentos. O design é bastante similar às primeiras gerações do Nexus, que também foram desenvolvidas pela HTC, o que reforça o rumor.

 

Via Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech