1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus

 

O OnePlus 2 promete voltar a agitar o mercado, ao fornecer um equipamento com características de topo a preços acessíveis. Apesar de a empresa já o ter confirmado, assim como a várias características, ainda falta conhecer o design final.

 

No entanto isso pode ter ocorrido com a divulgação de algumas imagens da empresa chinesa TENAA. A entidade responsável pela certificação de equipamentos wireless no pais revelou inadvertidamente um conjunto de imagens do que poderá tratar-se do design final do OnePlus 2.

 

O design é bastante similar ao apresentado no modelo anterior, sendo de destacar imediatamente o novo botão “Home”, que irá contar com um leitor de impressões digitais que a empresa garante ser “melhor do que o da Apple”.

 

oneplus 2

 

A empresa já deixou saber que o OnePlus 2 irá contar com o processador Qualcomm Snapdragon 810, juntamente com 4GB de RAM. A câmara também será o destaque no equipamento, assim como o preço final de aproximadamente 450 dólares.

 

oneplus 2

 

oneplus 2 oneplus 2

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech