1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

htc bolt

 

Uma das novidades que pode chegar ao mercado por parte da HTC é o novo smartphone Bolt. E recentemente surgiram algumas imagens que podem confirmar o design final do equipamento.

 

De acordo com o portal Venture Beat, a HTC encontra-se a desenvolver o novo smartphone Bolt, o qual irá contar com um ecrã de 5.5 polegadas, de resolução HD, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda a falta de entrada para headphones, algo que a Apple começou a aplicar no iPhone e parece agora começar a chegar ao mercado do Android.

 

O HTC Bolt terá como principal destaque o som, sendo que irá disponibilizar a tecnologia BoomSound da HTC, mas apenas para quem utilizar headphones. Além da entrada USB Type-C, o novo smartphone vai trazer também um sensor de impressões digitais entre seus botões capacitivos, uma câmera traseira de 18 megapixels com lentes f/2.0 e captura de vídeo em 4K e câmera frontal de 8 megapixels.

 

A par com estas revelações, o conhecido Evan Blass publicou algumas fotos do equipamento, que apontam um pouco do design esperado para o modelo final.

 

imagem do equipamento

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech