1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows phone update

 

Depois de ter surgido num equipamento na China, o Windows Phone 8.1 Developer Preview Update 1 já se encontra a ser disponibilizado publicamente. A confirmação parte de alguns utilizadores do programa Microsoft App Studio, que receberam acesso ao sistema antecipadamente.

 

A atualização possui o número 8.10.12400.899, sendo que conta com algumas novidades e correções. Uma das principais novidades encontra-se nas novas “pastas”, que são apelidadas de “live folders”. Estas permitem adicionar várias aplicações dentro de uma pasta, similar ao que ocorre no Android e iOS.

No entanto, ao contrario destes dois sistemas, as Live Folders continuam a possuir as tiles dinâmicas, mostrando informações e notificações.

 

O Cortana também recebeu algumas atualizações, estando agora disponível, em versão Beta, para o Reino Unido e China, assim como em versão Alpha para a Austrália e Canadá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech