1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows microsoft

 

Existiam alguns rumores sobre a data concreta de quando a nova versão do Windows 10 v2004 iria encontrar-se disponível, mas parece que isso pode estar muito perto de acontecer.

 

De acordo com os recentes rumores, a Microsoft estaria a preparar-se para disponibilizar a nova versão entre os dias 26 e 28 de Maio, mas segundo o portal Deskmodder, a empresa parece ter optado por lançar a nova versão no meio deste período: 27 de Maio (ou seja, hoje).

O site da Microsoft da Alemanha aponta desde já a atualização de Maio de 2020 para o Windows 10 tendo como data de lançamento o dia 27, pelo que pode estar bastante perto de ser disponibilizada ao publico em geral.

 

Windows 10 atualização de maio de 2020

 

Até ao momento a atualização ainda não parece ter sido fornecida aos utilizadores. O TugaTech realizou o teste em alguns sistemas, sendo que o update ainda não parece ter sido fornecido. Em todo o caso, deverá estar a algumas horas de acontecer.

 

Caso não pretenda atualizar o sistema de imediato, para evitar possíveis bugs que possam existir, o recomendado será colocar o Windows Update em pausa, através das definições do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech