1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dropbox

 

O Dropbox revelou uma nova atualização para a sua aplicação no sistema Android, que adiciona a nova funcionalidade de pesquisa inteligente de ficheiros.

 

De acordo com o serviço, esta atualização adiciona a possibilidade dos utilizadores pré-visualizarem os documentos, como ficheiros PDF. No entanto, a maior novidade encontra-se no novo sistema inteligente de pesquisa.

 

Este novo sistema irá ajudar os utilizadores a realizarem a pesquisa por entre os ficheiros no serviço. Um dos exemplos apontados encontra-se na sugestão do nome de ficheiros na sua conta. Desta forma, poderá pesquisar apenas por uma parte do nome do ficheiro, sendo que a aplicação irá apresentar as sugestões de ficheiros com o mesmo nome.

 

A atualização encontra-se a ser distribuída de forma gradual, sendo que, em Portugal, deverá ser disponibilizada nas próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech