1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play nova versão

 

A Google já tinha anunciado a nova versão da Google Play Store, sendo o principal destaque dado ao novo design das páginas de aplicações.

 

A atualização já se encontrava disponível desde à algumas semanas, mas ainda estava limitada a nível dos dispositivos. Hoje a empresa começou a disponibilizar a nova versão para um leque mais alargado de equipamentos.

 

A nova interface pretende adaptar-se ao novo design “Material”, apresentado igualmente no sistema Android L. As imagens promocionais das aplicações agora surgem no topo, em destaque, juntamente com um botão de “play” caso exista um vídeo promocional associado.

 

As principais informações da aplicação, como o número de downloads e a votação, agora surgem no formato de ícones, seguindo-se a secção das Alterações Recentes.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada gradualmente consoante os equipamentos, pelo que poderá demorar mais alguns dias a ser totalmente aplicada a todos os equipamentos Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech