1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play store

 

A Google começou a fornecer uma nova atualização para a Play Store que, entre as novidades, destaca-se por permitir ativar o modo escuro num conjunto mais alargado de dispositivos.

 

Até agora a Play Store tinha vindo a permitir o Modo Escuro apenas nas versões mais recentes do Android. Mas uma recente atualização da loja de apps da Google veio trazer o suporte nativo ao tema escuro num conjunto mais alargado de equipamentos – nomeadamente desde o Android 5.0.

Para ativar o tema basta aceder às definições da Play Store e escolher o tema pretendido. Obviamente esta mudança necessita de ser realizada manualmente cada vez que se pretenda mudar de tema, uma vez que versões mais antigas do Android não possuem a capacidade de ativar automaticamente o modo escuro.

 

Ainda assim, a novidade será certamente bem vinda para quem pretenda personalizar um pouco mais o seu dispositivo e não tenha como atualizar para a versão mais recente do Android no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech