1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

android rei

 

Não existem duvidas que o sistema operativo Android é um dos mais populares entre os equipamentos móveis, e os recentes dados divulgados pela International Data Corporation (IDC) revelam isso mesmo.

 

Segundo os dados, respeitantes ao segundo trimestre de 2014, foram vendidos mais de 255.3 milhões de equipamentos com o sistema Android. Este valor era de 191,5 milhões em igual período do ano passado, representando um aumento de quase 33.3%.

 

No total, o mercado dos smartphones é composto em 84.7% pelo sistema Android. Comparando com o mesmo período do ano passado, este valor era de 79.6%.

 

Já o iOS da Apple encontra-se sem segundo lugar na tabela, tendo sido registadas as vendas de 35.2 milhões de equipamentos, equivalendo a uma quota no mercado de 11.7%. Este valor é uma descida em comparação com igual período do ano passado, onde foi registada uma quota de 13%.

 

Por fim, o Windows Phone encontra-se na terceira posição, com 7.4 milhões de equipamentos vendidos e uma quota de 2.5%. Estes valores representam uma queda significativa em comparação com o último ano, onde obteve 31.2 milhões de unidades vendidas e uma quota de 3.4%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech