1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung e Android

Segundo os dados da comScore, a Samsung e o Android voltam a liderar no mercado dos dispositivos moveis e dos sistemas operativos moveis.

Relativamente à Samsung, a empresa sul-coreana possuía uma quota de 25.6% no mercado, em Julho, tendo aumentado esse valor em 0.7% em Outubro, passando assim para os 26.3%. A Apple, que se encontra em segundo lugar nesta tabela, foi a empresa que obteve o maior crescimento, passando dos 16.3% para os 17.8%, ou seja, um crescimento de 1.5%.

A LG, que se encontrava na segunda posição em julho, apresentou uma queda de 0.8%, passando dos 18.4% para os 17.6%. Por fim, a Motorola permanece na quarta posição com 11% (com uma queda de 0.2% no trimestre), seguida pela HTC com 6% (queda trimestral de 0.4%).

A nível dos sistemas operativos moveis, o Android permanece no topo da tabela, com 53,6% de quota. Este valor representa um aumento de 1.4% em comparação com Julho, onde obtinha 52.2%. Já o iOS cresceu apenas 0.9%, atingindo assim os 34.3%.

O sistema operativo do BlackBerry foi o que registou a maior queda, passando dos 9.5% para os 7.8%, ou seja, uma queda de 1.7%. Segue-se o Windows Phone, com 3.2%(queda de 0.4%) e o Symbian com 0.6% (queda de 0.2%).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech