1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo os dados divulgados pela comScore, no topo das vendas de smartphones surgem as marcas Samsung e Android.


Durante o mês de Novembro, no mercado norte-americano, cerca de 25.% dos smartphones vendidos pertenciam à marca Samsung, o que representa um aumento de 0.3% em comparação com o mês de Agosto.

Já em segundo lugar surge a LG, com 20.5%, seguida da Motorola (13,7%), Apple (11,2%) e RIM (6,5%). De notar que entre a RIM passou de 7.1% para aos actuais 6.5%.

A justificação para este volume de vendas da Samsung poderá ser explicada pela linha de smartphones Galaxy, que conta com diversos modelos adaptados a cada utilizador específico, assim como o preço de cada dispositivo.


Na área dos sistemas operativos, o Android contínua a liderar a tabela, com cerca de 46.9% de cota no mercado. Em segundo lugar surge o iOS, com cerca de 29%, seguido do sistema da RIM (16.6%) e do Windows Phone (5.2%). Já o sistema Symbian da Nokia terminou este ano com apenas uma cota de 1.5%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech