1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung

 

A Samsung revelou recentemente os seus resultados financeiros relativos ao último trimestre.

 

De acordo com os dados, citados pelo portal CNET, a empresa obteve lucros de 57,5 biliões de wons (39 mil milhões de euros), no entanto deixou a previsão que o volume de vendas de smartphones irá cair nos próximos meses e que espera ter uma maior concorrência.

 

Robert Yi, diretor das relações com os investidores, afirmou durante a apresentação dos resultados que a crise europeia irá afetar a venda destes equipamentos, assim como a maior concorrência por parte de outras empresas.

 

De relembrar que, apesar de a Samsung também atuar noutros mercados, o sector dos dispositivos móveis representa quase dois terços dos lucros da empresa.

A empresa de análise IDC revela que a Samsung terá vendido cerca de 72,4 milhões de smartphones, correspondentes a 30,4% do mercado, durante o último trimestre. Em comparação, a Apple possui uma quota de apenas 13,1%.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech