1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung logo sobre pele

 

Apesar de todas as novidades que a Samsung tem vindo a lançar no mercado, os resultados financeiros da empresa, respeitantes aos primeiros três meses de 2019, podem vir a ser abaixo do que seria esperado.

 

Em comunicado destinado aos principais investidores da empresa, a Samsung foi alertando para o relatório trimestral da empresa sobre o primeiro trimestre de 2019. Neste comunicado, a empresa afirma que podem ser previstas quedas no lucro operacional de quase 60% quando em comparação com igual período do ano anterior.

 

Esta queda é algo comum no mercado da venda de dispositivos electrónicos, e encontra-se derivada das vendas registadas no final do ano. Os investidores já esperavam que fossem registadas quedas, mas não que o valor da mesma fosse tão avultado.

 

Apesar disso, o valor das ações em bolsa da Samsung não parece ter sido afetado por esta noticia, sendo que sofreu apenas uma queda de 0.21% no valor tradicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech