1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung smartphone

 

A Samsung revelou os seus resultados financeiros relativos aos últimos quatro meses de 2020, onde se demonstra que a marca ainda continua bem impulsionada para as receitas, mesmo que as vendas tenham sido inferiores.

 

De acordo com os dados da empresa, esta registou um crescimento de 26.4% nas receitas durante este período, apesar de ter sido regista a queda de 11% nas vendas finais em comparação com o ano anterior. As receitas da empresa atingiram os 211.5 mil milhões de dólares ao longo deste período, enquanto os lucros atingiram os 32.1 mil milhões de dólares.

 

Uma grande parte das receitas foram provenientes dos setores das memórias e ecrãs da empresa, o que pode justificar os valores mais elevados apesar de se ter registado uma queda nas vendas de smartphones no mercado. As vendas de painéis OLED terá sido uma das maiores apostas da empresa, e também uma das mais rentáveis a longo prazo.

 

A empresa espera que, apesar da queda nas vendas dos smartphones, se venham a registar crescimentos ao longo de 2021, sobretudo com a chegada do novo Galaxy S21 ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech