1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung logo colorido

 

Tal como a Samsung tinha previsto em meados de Abril, os lucros da empresa registaram quedas de 60% no primeiro trimestre de 2019 em comparação com igual período do ano passado.

 

Os dados foram obtidos depois de ter sido revelado o relatório final dos resultados financeiros da empresa, e demonstram uma queda na procura de componentes – sobretudo no setor dos chips de memória e ecrãs, duas partes importantes para o negócio da marca.

Nos últimos meses a procura destes componentes tem vindo a cair consideravelmente, não apenas para a Samsung, mas esta queda traduz-se agora numa diminuição nos lucros finais da empresa. Apesar disso, a fabricante espera vir a registar um aumento nas encomendas durante o segundo trimestre do ano, sobretudo com o lançamento de novos smartphones com 256GB de armazenamento.

 

A empresa também revelou que, sobre as vendas do Galaxy S10, já foram vendidas no mercado mais de 78 milhões de unidades, e que estas não comprometeram os resultados financeiros da empresa no trimestre que agora termina.

 

A chegada do Galaxy Note 10 e do futuro Galaxy S10 5G também podem ajudar a aumentar as vendas finais da marca. A empresa não deixou detalhes relativamente ao Galaxy Fold, mas tendo em contra que este ainda não se encontra à venda mais informações devem ser conhecidas apenas depois do mesmo ser colocado no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech