1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

barra da google

 

A Alphabet, empresa mãe da Google, revelou os seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre do ano. Pelos mesmos, foi registada uma queda ainda considerável a nível das receitas de publicidade – que são uma grande parte dos rendimentos da empresa.

 

De acordo com os dados, a Alphabet registou uma receita de 29.48 mil milhões de dólares ao longo do trimestre. Apesar de este valor não ser muito distante dos 30 mil milhões que eram esperados pelos investidores, os relatórios destacam-se pelas quedas nas receitas a nível dos anúncios publicitários e da multa de 1.9 mil milhões de dólares aplicada pela Comissão Europeia.

 

A receita liquida da Alphabet caiu cerca de 29.2% em comparação com o ano anterior, num total de 6.7 mil milhões. Além disso, a Google registou uma queda de 9% nos cliques pagos nos seus anúncios, em comparação com o quarto trimestre de 2018. Além disso, os custos e despesas aumentaram mais de 26,44%, para cerca de 29.73 mil milhões.

 

Em nível de receitas de publicidade, a Google registou um total de 30 mil milhões de dólares, o que representa um aumento anual face a igual período do ano passado – onde foram registados 26.6 mil milhões de dólares em receitas.

 

As principais fontes de receita para a empresa, e ao longo deste período, foram, no entanto, as pesquisas realizadas em dispositivos móveis, Youtube e ganhos dos serviços Cloud da empresa. O preço das ações da empresa também teve uma média positiva, com 11.90 dólares por ação, um aumento face aos 10.17 dólares do ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech