1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Facebook apresentou durante o dia de ontem os seus resultados financeiros, onde foram apresentadas perdas liquidas de 157 milhões de dólares, relativamente ao segundo trimestre do ano.

A empresa registou lucros de 515 milhões de dólares entre Abril e Junho deste ano, o que se encontra dentro do previsto pelos analistas. Estas perdas são atribuídas pelas acções atribuídas aos trabalhadores e pelas taxas ligadas à sua remuneração, que ascendem aos 1.300 milhões de dólares.

No entanto, o volume de negócios da empresa registou uma subida de 32%, atingindo os 1180 milhões de dólares, acima dos 1.150 milhões esperados. AS receitas publicitárias também registaram aumentos de 28%, para os 992 milhões de dólares.

Já os títulos do Facebook na bolsa caíram, durante o dia de ontem, cerca de 8.44%, para os 24,58 dólares. Este valor é consideravelmente inferior aos 38 dólares pr acção registados aquando a entrada da rede social na bolsa.
Em comunicado, Mark Zuckerberg revela que a rede social está «concentrada nos investimentos nos eixos prioritários: a Internet móvel, a plataforma e a publicidade social».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech