1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS site

 

A pandemia do COVID tem vindo a afetar praticamente todas as empresas, seja de forma positiva ou negativa. No caso da operadora NOS, no entanto, este não parece ter sido um período agradável.

 

De acordo com o recente relatório financeiro da empresa, revelado durante o dia de hoje, a marca teve uma queda considerável nos lucros durante o primeiro semestre do ano e quando comparado com igual período do ano anterior.

Segundo o comunicado da empresa, registou-se uma queda nos lucros de quase 61% em comparação com o ano anterior, o que corresponde acerca de 35 milhões de euros.

 

A empresa aponta a pandemia como uma das principais causas para a queda dos lucros, sendo que se verificou uma redução na subscrição de serviços considerados “premium”, apesar de as receitas das telecomunicações até terem aumentado no mesmo período – mas ainda assim abaixo do que seria necessário para contradizer as restantes quedas.

 

As receitas gerais da empresa também cairão 7,6%, passando para cerca de 666 milhões de euros, enquanto que as telecomunicações desceram 5%, para os 652.8 milhões de euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech