1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony Xperia smartphone

 

A Sony revelou recentemente os seus dados financeiros relativos ao seu último ano fiscal, e pela primeira vez em alguns anos a empresa consegue alguns resultados positivos no setor dos smartphones.

 

Os dados, referentes aos resultados da empresa nos últimos 12 meses, apontam que o setor dos smartphones da Sony registou um valor positivo nos lucros, algo que não acontecia faz bastante tempo. No total, a empresa registou 254 milhões de dólares em receitas operacionais na divisão de smartphones da linha Xperia.

 

Estes números parecem surpreender a própria Sony, que durante a apresentação dos resultados revelou também que os valores superaram aquilo que a empresa antecipava.

Este aumento foi possível pelas medidas que a Sony tem vindo a aplicar no mercado, nomeadamente pela redução de custos na produção de novas unidades, mas também pelo aumento de preços associados aos seus dispositivos no mercado.

 

Os lucros aumentaram também, apesar de as vendas da empresa terem sofrido uma quebra. No mesmo período, e em comparação com o ano anterior, a empresa registou menos 300 mil unidades vendidas. Em parte, as receitas aumentaram devido aos equipamentos vendidos também terem uma margem de lucro superior para a empresa.

 

dados das vendas de unidades da Sony Xperia

 

Espera-se que a Sony continua a tentar aumentar a sua participação no mercado, tanto que estão previstas algumas novidades para breve. É importante notar que os valores dizem respeito aos dados obtidos até final de Março de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech