Dá para jogar ps4 online sem ter playstation plus?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: PS4 - Sex 29 Ago 2014 - 15:50
DJPRMF
AdministradorBoas,
Claro que sim.
A Playstation Plus é apenas uma subscrição que pode comprar para ter alguns "extras", ofertas e descontos, mas não é obrigatória...
Cumps
#4 PLAYSTATION PLUS - Sex 3 Out 2014 - 17:05
joaopinto
InicianteSim, dá para jogar, pois só os jogos premium (Ex: FIFA 14) é que é preciso pagar!!
#5 Re: PS4 - Sex 3 Out 2014 - 17:07
DJPRMF
Administradorjoaopinto escreveu:Sim, dá para jogar, pois só os jogos premium (Ex: FIFA 14) é que é preciso pagar!!
Boas,
O Playstation Plus é um serviço de subscrição. Não necessita desse extra para jogar o FIFA 2014 ou qualquer outro jogo.
Pode obter alguns descontos sobre a compra de jogos, mas comprando o jogo não necessita do Playstation Plus...
Da mesma forma, não existem "jogos premium" na PSN...
Cumps
#6 Re: PS4 - Sex 3 Out 2014 - 17:10
joaopinto
InicianteDesculpe descurdar, mas eu ainda penso que a PS4 ainda têm alguns jogos que são Premiums!! Obrigado
#7 A Resposta esta errada. - Sex 3 Out 2014 - 17:15
BATATASFTW
InicianteBoa Tarde,
Eu comprei a Ps4 e para jogar Fifa15 online , por exemplo , é preciso adquirir o Playstation Plus , meu caro
Na consola Ps3 é que é para comprar para ter alguns "extras", ofertas e descontos.
Cumprimentos
#8 Re: PS4 - Sex 3 Out 2014 - 17:22
DJPRMF
AdministradorEm nenhum momento existiu "jogos premium" na PSN. Em nenhuma consola, tanto presente como no passado...
http://pt.playstation.com/playstationplus/#select-tab-psplusfeatures
Não estará a fazer confusão com o desconto? É que a Playstation Plus o que permite, a nível de jogos, é aceder a jogos com alguns descontos ou até gratuitos...
Tendo como exemplo o FIFA 2014 que referiu, qualquer pessoa o pode comprar. Não necessita da PS Plus para isso... Isto ocorre com qualquer outro jogo...
Não existem jogos premium ou únicos apenas para quem possua a PS Plus... Existem sim os descontos ou ofertas de jogos...
E quanto ao "modo online", isso é um extra. O jogo pode ser comprado sem necessitar da PS Plus... Apenas para o online é que necessita.
http://pt.playstation.com/ps4/games/detail/item713854/EA-SPORTS%E2%84%A2-FIFA-15/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos