Neste caso foi mesmo erro meu... (upps, sorry )
Tinha visto a imagem ao "de leve".
Vamos por partes:
antes de tudo, a imagem que referiu possui modelos diferentes de base: GTX 740, 750 e 750Ti.
Os modelos variantes do 750Ti deverão possuir um desempenho superior, mas serão mais caros.
Para uma boa relação preço/desempenho, os modelos da GTX 750 serão mais recomendado.
Em todo o caso, qualquer um dos modelos será mais do que suficiente para o que pretende de forma "imediata".
Dito isto, o que varia será o modelo/marca destes modelos.
Em base, a placa é a mesma, mas uma ou outra característica/funcionalidade pode ser diferente.
Por exemplo, as placas da MSI possuem um cooler X e as da Asus o Y.
E uma possui overclock de fabrica enquanto a outra não. Mas, em base, é a mesma placa e possui, teoricamente, o mesmo desempenho. E quanto ao overclock, é algo que também pode sempre realizar por si.
Quanto ao DirectCU, esta é uma tecnologia que a Asus implementa em alguns dos coolers das suas gráficas. Na minha opinião, possui um desempenho superior a outros coolers, o que será melhor caso tenha em mente algum overclock e/ou para um aumento de longevidade (menos temperatura = vida útil superior).
Mas, novamente, é algo que não deve ser "crucial" na escolha.
Todas as placas deverão ser compatíveis com a motherboard, pelo que não terá problemas neste aspecto. Agora depende do orçamento que está disposto a pagar.
Relativamente à fonte, a VS550 deverá ser suficiente. Mas tenha em atenção o tamanho desta em relação à sua caixa.
Por fim, relativamente à caixa, basicamente será qualquer uma. Acho que não compensa gastar 3 dígitos numa caixa XPTO, pelo que a mais barata que esteja disponivel na loja será suficiente. E também depende do seu gosto...
Mas, neste aspecto, deve sempre ter em atenção os componentes. Não sei se a motherboard possui alguma fixação diferente do "tradicional", que a impeça de ser instalada noutras caixas.
Em casos regulares não deve ter problemas, mas verifique sempre (se possível, neste aspecto, adquira a caixa fisicamente e leve um esquema da motherboard que possui, ou pergunte à loja).
O problema aqui é que a caixa e os componentes estão adaptados pela Asus, sendo dificil de dar uma resposta em concreto quanto à compatibilidade, por exemplo da caixa/motherboard. Somente vendo todos os locais de fixação desta e comparando com a nova caixa a comprar...
Isto é apenas um alerta, pois pode ser que nem tenha de substituir nada e a caixa que possua seja dentro dos padrões "normais" no mercado ou permita "upgrades".
Cumps