1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amd r9

 

A Nvidia revelou recentemente o seu novo conjunto de placas gráficas, sendo que o desempenho é bastante satisfatório, principalmente da GTX 970. No entanto, a AMD também poderá encontrar-se a preparar para apresentar a sua nova gama de placas gráficas.

 

A empresa já tinha apresentado, no passado dia 25/09, a nova R9 285. No entanto, esta acabou por não ser tão mediática como as GTX 970 e GTX 980.

Apesar disso, a empresa poderá encontrar-se já a preparar a nova R9 390X, que deverá fazer frente às placas da Nvidia de nova geração.

 

Segundo revela o portal WCCFTech, a R9 390X deverá ser apresentada durante o primeiro trimestre de 2015, sendo que o destaque dessa será dado ao sistema de arrefecimento Hydra Liquid Cooling, à produção em 20 nm e à tecnologia HBM (High Bandwitch Memory), que possibilita uma largura de banda da memoria GDDR5 até duas vezes superior aos atuais modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech