1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 8.1

 

Tal como a Apple já tinha prometido, o iOS 8.1 foi disponibilizado durante o dia de hoje. A nova versão do iOS já se encontra disponível para todos os utilizadores.

 

Esta versão conta com a correção de alguns dos bugs detetados na versão original do iOS 8, juntamente com novas funcionalidades. O Rolo da câmara retorna, depois de ter sido removido na versão anterior, juntamente com melhorias na interligação entre o iPhone, iPad e sistemas Mac.

 

Com esta versão chega também o suporte ao Apple Pay, o sistema de pagamentos da Apple. Uma vez instalado o novo iOS 8.1 e configurado o Apple Pay, os utilizadores poderão começar a realizar compras a partir do mesmo. No entanto, infelizmente, esta funcionalidade somente se encontra disponível em alguns retalhistas dos EUA.

 

A atualização apenas necessita de cerca de 126MB, o que é consideravelmente inferior ao que o iOS 8 necessitou aquando o lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech