1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple ios

 

Depois de alguns meses em testes, a Apple finalmente disponibilizou a nova versão final do iOS 10.2.

 

Esta segunda grande atualização do iOS 10 conta com algumas novidades, entre as quais se destaca um novo conjunto de emojis e uma nova aplicação de TV.

O principal foco da empresa continua a ser a correção de bugs e a melhoria do desempenho em geral, sendo que as principais alterações desta nova versão encontram-se fora da vista dos utilizadores. Mas, do que é visível, a aplicação “Vídeos” foi substituída pela remodelada “TV”, que é agora utilizada para reproduzir conteúdos multimédia adquiridos pelo iTunes e também para o streaming em outros equipamentos na rede.

 

Já no que respeita a emojis, o iOS 10.2 conta com todas as imagens presentes na especificação Unicode 9.0, com novas imagens a representar diferentes profissões e vários Ícones remodelados e adaptados melhor para os ecrãs Retina.

 

Por fim, existe também uma melhor compatibilidade com acessórios de terceiros utilizados através do Bluetooth, correções de bugs no FaceTime, no Mail, e um melhor suporte a ficheiros no formato RAW.

 

Via Ars Technica

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech