1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple ios 11

 

Depois de lançar a versão estável do iOS 11, ainda se verifica a existência de vários problemas no sistema, alguns dos quais a empresa tentou resolver com a primeira atualização.

 

No entanto, esta não parece ter sido suficiente, sendo que foi agora lançada a nova versão do iOS 11.0.2, que conta com a correção de alguns bugs e erros importantes do sistema, tanto para iPhone como iPad.

Uma das correções encontra-se na eliminação dos estalos ouvidos durante certas ligações telefónicas, assim como a correção de um bug na galeria, que poderia ocultar algumas fotos do utilizador. Este problema foi reportado por alguns utilizadores, e pode ser visto em mais detalhe no seguinte vídeo:

 

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual ao longo dos próximos dias, sendo que poderá verificar se a mesma está disponível no seu sistema a partir das definições.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech