1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CyanogenMod

 

O CyanogenMod é, sem duvida, uma das ROM personalizadas do Android mais popular no mercado. E irá ser ainda mais apreciada quando for disponibilizada na versão do Android Lollipop.

 

Isto porque, segundo a equipa do CyanogenMod revelou no seu blog oficial, o CyanogenMod irá começar a receber a receber as versões “Nightly” baseadas no Android Lollipop dentro das próximas semanas.

A equipa de desenvolvimento revela que as primeiras versões da build baseada na nova versão do Android irão começar a ser disponibilizadas num formato limitado para certos equipamentos já no final deste mês ou inícios de Dezembro.

Os primeiros modelos a receberem a serem suportados deverão ser os da linha Nexus, embora não sejam avançados detalhes oficiais neste aspeto.

 

Tal como ocorreu em qualquer outra das versões, existem várias funcionalidades do CyanogenMod que necessitam de ser adaptadas ao novo Android Lollipop, nomeadamente a nível do design.

Da mesma forma, ainda deverá demorar algum tempo até que comecem a ser disponibilizadas as primeiras versões estáveis do CyanogenMod baseadas nesta versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech