1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Terminado! Os vencedores serão contactados no prazo de 24 horas.

 

driver booster

 

Em parceria com a IOBit, disponibilizamos a possibilidade de usufruir de uma licença PRO completamente gratuita do software Driver Booster 2. Caso pretenda, poderá rever a nossa análise ao Driver Booster 2 a partir deste link.

 

Temos 10 licenças PRO do Driver Booster 2 para oferecer, de forma totalmente gratuita. Apenas necessita de se encontrar registado no TugaTech, de preencher o formulário em seguida e de ter sorte para ser um dos dez vencedores escolhidos.

 

Iremos aceitar registos para o concurso até ao dia 23-11-2014 (23H59), altura em que iremos sortear, entre todas as participações, os vencedores de forma aleatória.

Do que espera? Tente já a sua sorte!

 

 

 

..:: Regras do Giveaway ::..

- As licenças serão fornecidas pela IOBit, sendo válidas para o período de 6 meses a contar da data de ativação.

- Poderão participar todos os utilizadores, desde que se encontrem registados no TugaTech. O registo e participação são gratuitos.

- As participações serão aceites até ao final do dia 23-11-2014, sendo posteriormente escolhidos de forma aleatória, entre todos os participantes, os dez vencedores no prazo máximo de 24 horas após o termino do passatempo.

- Somente é permitido uma participação por utilizador. Múltiplas tentativas de participação poderão levar à eliminação de todas as entradas registadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech