1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Driver Booster 2

 

Manter um sistema atualizado é essencial para garantir sempre o melhor desempenho e estabilidade. No entanto, atualizar as drivers base de um sistema pode ser um processo moroso…

Procurar as drivers corretas, aceder aos sites dos fabricantes e esperar que a instalação corra sem problemas pode demorar muito tempo. Ainda mais quando as atualizações são lançadas em curtos espaços de tempo, obrigando a uma verificação constante.

 

A pensar nisto, a IObit disponibilizou a nova versão da aplicação Driver Booster 2. Esta aplicação permite procurar, de forma simples e rápida, pelas atualizações mais recentes das drivers do sistema.

 

Com apenas um clique qualquer utilizador pode procurar e instalar as drivers mais recentes. O processo é inteiramente automático, deixando de ser necessária qualquer intervenção dos utilizadores.

 

driver booster 2

 

Após a instalação das drivers mais recentes, basta realizar o reinicio do sistema. Em poucos passos todas as drivers ficam atualizadas e praticamente sem esforço.

 

Além das drivers padrão do sistema, o Driver Booster 2 permite ainda que seja realizada  pesquisa por atualizações sobre alguns programas essenciais, como o Adobe Flash, Java e Unity Player, sendo o processo de atualização igualmente simples.

 

O programa permite ainda que sejam realizadas pesquisas por atualizações de forma periódica, sendo o utilizador alertado sempre que uma nova versão for encontrada. Desta forma bastará possuir o programa ativo para que este mantenha o sistema atualizado.

 

Por fim, destaque ainda à opção de “Reverter” uma atualização. Desta forma, caso a driver mais recente possua algum problema ou tenha ocorrido algum erro inesperado, é possível reverter rapidamente a mesma para a versão anteriormente instalada. O mesmo processo pode ser realizado para desinstalar uma driver em particular.

 

driver booster 2

 

O Driver Booster 2 é uma excelente aplicação para qualquer utilizador que pretenda manter o sistema atualizado (que, diga-se de passagem, deveria ser qualquer um) mas não pretende perder tempo e trabalho em tarefas recorrentes e complicadas.

 

Para finalizar, é igualmente importante referir que, apesar de existir uma versão paga com alguns extras, a aplicação é totalmente gratuita para todos os utilizadores.

 

download Download: Windows (Gratuito)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech