1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


A IOBit é especialista em ferramentas para optimizar o sistema, e a prova disso é a nova versão do “Game Booster 2”.


Se costuma passar o tempo livre a jogar no seu computador, sabe que, por vezes, os jogos podem ficar lentos ou com “lag”. Porque? A maioria das vezes a culpa pode não ser do hardware, mas sim do próprio sistema.

Ao mesmo tempo que está a jogar, outros programas e serviços continuam a ser utilizados e a consumir memória/processamento, o que vai causar lentidão no jogo.


O Game Booster 2 vai permitir remover todos esses programas e processos no fundo, para poder ter um jogo suave e sem falhas.

No entanto, também pode utilizar o programa para desfragmentar um determinado jogo. A lista não inclui todos os jogos, pelo que alguns jogos que tenha instalado poderão não aparecer. No entanto, o programa analisa e desfragmenta os ficheiros do jogo, para permitir um mais rápido acesso aos mesmos.


Pode ainda actualizar as drives mais importantes do sistema, como a placa de som e a placa gráfica, a partir da interface do programa. Basta um clique e o programa irá analisar o sistema e procurar as drives mais recentes, oferecendo de seguida o download da mesma.


Estão disponíveis duas versões: uma gratuita e uma versão paga. Esta última apresenta mais funcionalidades do que a versão gratuita, permitindo optimizar ainda mais o sistema, e custa apenas 9.99 dólares (6.50 euros). Um preço muito bom, tendo em conta a qualidade que o programa oferece.


Pode fazer o download a partir do site oficial, em http://www.iobit.com/ld/interstitial/


NOTA: Durante a instalação da versão gratuita será questionado se pretende instalar também outros programas da IOBit. Apesar de serem seguros, se não pretender instalar basta clicar em “Skip”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech