1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Quando abrimos um jogo no nosso computador, ficam ainda muitos programas e serviços desnecessários a serem executados em plano de fundo, que podem consumir recursos preciosos, como a RAM e o processador. Este facto é ainda mais visível em computadores mais antigos ou com poucos requisitos.

Para tal o “Game Booster 3” permite dar um pequeno “impulso” nos seus jogos. Este pequeno programa, da conceituada empresa IOBit, permite desactivar todos os processos e programas desnecessários, para que o seu jogo seja executado com a melhor performance possível.

Basta um simples clique e o programa faz todo o trabalho por si. Poderá a qualquer momento voltar a reactivar os serviços.

O programa permite ainda optimizar certos aspectos do computador e do sistema operativo, assim como desfragmentar as pastas de instalação dos jogos, sempre tendo em vista a melhor performance do computador.

O programa é totalmente gratuito.

Download: http://www.multiupload.com/9A40HYN6YZ

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Recomendo o uso deste programa, jogo alguns jogos de FPS e noto bastante diferença, Game Booster faz com que o jogo se desenrole com melhor qualidade.

Obrigado por postares, tópico bem organizado.
Eu não recomendo esta nova versão sinceramente, já a tive e não gostei, regressei à anterior.
Mas para quem gostar Wink.
AnselmoBarbosa escreveu:Eu não recomendo esta nova versão sinceramente, já a tive e não gostei, regressei à anterior.
Mas para quem gostar Wink.

O que variou foi basicamente o design...
A funcionalidade em si ainda é a mesma. Smile

Mas são gostos. Very Happy
Exatamente, acho que ficou bem mais complicado, e mudou também algumas funcionalidades, como, abre o jogo e aquilo faz "boost" automático, fecha o jogo, volta ao normal, mas o design, na minha opinião ficou mais complicado, gosto de coisas simples Razz.
Como o DJPRMF referiu o que mudou basicamente foi só o design do programa porque a funcionalidade é a mesma da outra versão.
boas

gostava de saber se este programa dá para o football manager 2012?

obrigado e abraços
diogo15 escreveu:boas

gostava de saber se este programa dá para o football manager 2012?

obrigado e abraços

Funciona em qualquer jogo... Very Happy
boas

obridago Very Happy
Alguem sabe-me dizer se é preciso fazer alguma configuração? Pois pareceme que com o cs ele encrava um pouco..
EYPO escreveu:Alguem sabe-me dizer se é preciso fazer alguma configuração? Pois pareceme que com o cs ele encrava um pouco..

Em principio não necessita de nenhuma configuração. Mas obviamente este programa não vai fazer, por magia, um computador antigo rodar jogos recentes. É apenas um optimizador para ajudar a libertar um pouco de processamento e memoria, não faz nada ao jogo em si, mas sim ao sistema. Smile
Mas é que o jogo nao encravava eu jogo com os 100 de fps, e encravava com o programa..
O programa deve ser utilizado em jogos para obter um pouco mais de desempenho. Se o CS no seu computador já corre satisfatoriamente, não existe necessidade de activar o programa. Smile

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech