1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

O resgate dos mineiros inspira jogo online As%C3%AD-luce-el-juego-432x630

Este inédito apareceu na web, homenageando os mineiros que ficaram presos durante 69 dias presos numa mina.

O jogo de "33" é uma simples foto em que o movimento do rato transforma-se de uma roda para retirar a cápsula que está dentro da mina, e então permite a cada mineiro a saída, tal como a própria estrutura utilizada para o resgate.

No lado direito do jogo aparece o nome de cada trabalhador, idade e posição de cada mineiro que é resgatado pelo utilizador.
http://www.root33.cl/los33/

Notícia em 1ºmão em Portugal pelo Tugatech



Última edição por unon em Qui 14 Out 2010 - 17:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de link)

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?
Alexandre

Mensagem Qui 14 Out 2010 - 18:05 por Alexandre

TugaTech seu site de informações.

Parabens amigo, agora o Tuga vai para frente!

Valeu
DJPRMF

Mensagem Qui 14 Out 2010 - 18:21 por DJPRMF

Parece-me um bocado "mau" começarem já a colocar conteúdos destes... Neutral
Alexandre

Mensagem Qui 14 Out 2010 - 18:41 por Alexandre

Os caras já se aproveitam da situação e fazem isso.E acabou virando jogo.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech