1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Os 33 mineiros que ficaram encurralados com desabamento de terras numa mina do Chile vão receber consolas PlayStations portáteis para ocupar os quatro meses que faltam para a libertação pelas equipas de salvamento.

As consolas portáteis vão ser enviadas através de "tubos" comunicadores que têm sido usados também para a distribuição de víveres, informa o Daily Tech. Segundo os médicos, os três meses de espera até à libertação podem ter efeitos nocivos na saúde física e mental dos mineiros encurralados.

Se quanto à saúde física mais não resta aos mineiros que fazer alguns exercícios diários, quanto à saúde mental tudo indica que serão os videojogos a dar uma ajuda - pelo menos para garantir alguns momentos de descontração.

Desde 5 de Agosto que os mineiros se encontram encurralados a mais de 670 metros de profundidade na mina de San José, nos Andes chilenos.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech