1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows sobre linha de comandos

 

Durante o mês passado, surgiram indicações que o Windows Package Manager da Microsoft estaria a começar a receber suporte para aplicações portáteis. E depois de uma fase de testes, parece que finalmente a empresa se encontra preparada para lançar esta novidade para mais utilizadores.

 

A mais recente versão Release Candidate do Windows Package Manager conta com suporte para as aplicações portáteis, dando assim começo à disponibilidade das mesmas pelo serviço.

 

As aplicações portáteis são ligeiramente diferentes das tradicionais, uma vez que não necessitam de qualquer género de instalação no sistema e podem ser executadas diretamente. Um dos principais benefícios deste género de aplicações é o facto de poderem ser executadas de praticamente qualquer dispositivo – por exemplo, uma pen usb.

 

A novidade encontra-se a ser fornecida sobre o Windows Package Manager 1.3.1681, que se encontra atualmente na versão RC. Esta é a última fase antes da disponibilidade global da aplicação para todos.

A lista de alterações completa, juntamente com o download da nova versão, pode ser feito a partir do Github.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech