1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Turquia twitter

 

O histórico entre o governo Turco e o Twitter não é favorável, e recentes nóticias apontam para um possível bloqueio do site no pais.

 

Segundo revela o New York Times, o Twitter poderá vir a ser bloqueado na Turquia caso a rede social não proceda à eliminação da conta do jornal BirGun.

O governo afirma que o jornal BirGun publicou vários documentos sobre a causa de uma rusga realizada às instalações dos Serviços de Inteligência Turcos recentemente. Para o governo, esta publicação é considerada como medida que pode levar a problemas na investigação do incidente, bem como poderá ter impacto na própria segurança nacional.

 

O Twitter já teria acordado em eliminar mensagens individuais da rede, no entanto esta medida aparenta não ser suficiente para o governo, que pretende o bloqueio por completo da conta.

 

Em comunicado, o Twitter revelou que se encontra a trabalhar para resolver o caso, evitando que seja aplicado um bloqueio do serviço no pais mas também para proteger os direitos de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech