1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony logo

 

Depois de ter sido realizada uma conferência com os principais investidores, a Sony confirmou que a possibilidade da venda das divisões de smartphones e TV’s é uma possibilidade.

 

Citando pela agência Reuters, Kazuo Hirai, CEO da Sony, confirmou que a empresa se encontra a ponderar a possibilidade de venda das duas divisões, uma vez que ambas têm causados prejuízos avultados nos últimos seis anos.

 

A empresa optou por investir mais em áreas que, atualmente, estão a ter mais sucesso, como é o caso dos vídeo jogos, sector do entretenimento e na fabricação de componentes.

Apesar de a empresa considerar a venda destas divisões, o executivo sublinhou que não espera desativar as mesmas de imediato. Existe sempre a possibilidade de ser realizada uma parceria com outra empresa e que permita a continuação do negócio.

 

De relembrar que, durante 2014, Hirai aplicou várias medidas de restruturação na empresa, que levaram aos aumentos dos lucros em quase 80%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech