1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony xperia

 

Depois de ter sido revelado que a Sony iria abandonar as linhas de equipamentos de baixo custo, a fabricante poderá nos próximos anos abandonar completamente o mercado dos smartphones.

 

Segundo revela a agência Reuters, citando fontes próximas da empresa, esta não estaria conseguindo obter resultados favoráveis no mercado dos smartphones, sendo que também não existem previsões destes valores se alterarem no futuro próximo.

 

A empresa estimou que iria acabar o ano de 2014 com 50 milhões de unidades vendidas, mas este valor foi posteriormente reduzido para 43 milhões e, no final de 2014, desceu para pouco mais de 41 milhões de vendas.

 

No entanto é importante salientar que esta decisão não deverá ser imediata. A empresa possui os planos bem delineados para 2015, sendo que os resultados dos próximos equipamentos a apresentar serão decisivos neste aspeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech