1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Kodak, uma das empresas pioneiras no mercado da fotografia, poderá agora abandonar o mesmo para ultrapassar as fortes dificuldades que enfrenta.

Segundo a empresa, a venda desta unidade será mais uma das medidas para tentar reduzir os elevados custos da empresa. À alguns meses a empresa também já tinha encerrado a unidade de produção de câmaras fotográficas digitais.

Segundo a BBC, com esta decisão a empresa deixará também de produzir película para câmaras analógicas e papel para fotografia.

SkySurfer

Mensagem Sáb 25 Ago 2012 - 23:20 por SkySurfer

É uma pena, nos velhos tempos bem jeito dava a kodac, aliás não me lembro sequer de rôlos fotográficos sem serem da kodac.

DJPRMF

Mensagem Dom 26 Ago 2012 - 13:00 por DJPRMF

Eu ainda aqui tenho uma dessas camaras, mas já não existe nenhuma loja que revele rolos na minha região Razz

SkySurfer

Mensagem Qua 29 Ago 2012 - 0:29 por SkySurfer

Também ainda tenho algumas, não sabia que já não existiam sítios que revelem rolos Sad Uma coisa de que me lembro é de existirem uns rolos falsos, que eram feitos para parecerem como rolos mas na realidade eram portadores de copianços haha Uma pessoa enrolava e desenrolava os copianços de dentro dos rolos lol Acho que ainda usei um uma vez Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech