1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Kodak, uma das empresas pioneiras no mercado da fotografia, poderá agora abandonar o mesmo para ultrapassar as fortes dificuldades que enfrenta.

Segundo a empresa, a venda desta unidade será mais uma das medidas para tentar reduzir os elevados custos da empresa. À alguns meses a empresa também já tinha encerrado a unidade de produção de câmaras fotográficas digitais.

Segundo a BBC, com esta decisão a empresa deixará também de produzir película para câmaras analógicas e papel para fotografia.

Comentário antigo:
É uma pena, nos velhos tempos bem jeito dava a kodac, aliás não me lembro sequer de rôlos fotográficos sem serem da kodac.

Comentário antigo:

Mensagem em Dom 26 Ago 2012 - 13:00 por DJPRMF (conectado)

Eu ainda aqui tenho uma dessas camaras, mas já não existe nenhuma loja que revele rolos na minha região Razz

Comentário antigo:
Também ainda tenho algumas, não sabia que já não existiam sítios que revelem rolos Sad Uma coisa de que me lembro é de existirem uns rolos falsos, que eram feitos para parecerem como rolos mas na realidade eram portadores de copianços haha Uma pessoa enrolava e desenrolava os copianços de dentro dos rolos lol Acho que ainda usei um uma vez Smile

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech