1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HTC logo

 

Ao longo dos últimos meses tinham vindo a surgir informações que davam conta da eminente saída da HTC do mercado dos smartphones. No entanto, segundo as últimas informações avançadas pela empresa, isso não deverá acontecer.

 

Os rumores indicavam que o HTC U12+ seria o último modelo a chegar ao mercado sobre a marca, mas a empresa nega tais informações. Além disso, esta reforça ainda que o negócio de smartphones irá ter um maior destaque por parte da empresa, com novos modelos já em desenvolvimento e de chegada prevista para o final deste ano.

 

De acordo com o portal Digitimes, um porta voz da empresa refere que a integração de VR nos dispositivos móveis será um dos maiores destaques de futuras gerações, sendo também um dos pontos principais que irão ser desenvolvidos nos novos smartphones da marca. Inteligência artificial, blockchain e redes móveis 5G são outros pontos também considerados o “futuro”.

 

De relembrar que espera-se o lançamento do HTC U12 para o final deste ano, o qual irá contar com 6GB de memória RAM e até 128GB de armazenamento interno. Os detalhes concretos ainda são desconhecidos, bem como o preço final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech