1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nokia x

 

De acordo com os recentes comunicados da Microsoft, a empresa poderá encontrar-se a preparar para abandonar o projeto de smartphones da Nokia com o sistema Android.

 

Segundo o comunicado de Satya Nadella, CEO da Microsoft, a empresa pretende alterar alguns equipamentos selecionados da linha Nokia X para a gama Lumia com o sistema Windows Phone. A lista de equipamentos a serem alterados ainda não é conhecida.

 

No entanto, não existe informação sobre se serão lançados novos equipamentos dentro desta linha. Tendo em conta que o Android é um dos rivais do Windows Phone, e face aos recentes comunicados, é improvável que a empresa disponibilize novos equipamentos nesta gama.

 

Apesar disso, de acordo com Stephen Elop, a Microsoft irá continuar a suportar e comercializar os atuais equipamentos da linha “X”, assim como dos seus sistemas operativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech