1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lenovo

 

O site da Lenovo foi o mais recente alvo do grupo hacker Lizard Squad. O site foi, durante o dia de ontem (25/02) alvo de um ataque, tendo sido alterado para apresentar duas imagens de supostos envolvidos no ataque.

 

Segundo revela o portal The Next Web, o ataque terá sido realizado via a alteração dos nameservers do domínio da Lenovo. Sobre alguma forma, o grupo conseguiu aceder aos dados de configuração do mesmo, tendo alterado a página para apresentarem imagens de Ryan King e Rory Andrew Godfrey, membros do grupo.

 

lenovo ataque

 

Além do website, o grupo obteve ainda o controlo dos emails da Lenovo, tendo obtido acesso aos vários contactos da empresa e mensagens internas entre os funcionários.

 

Entretanto o site já foi restaurado, sendo que a Lenovo emitiu um comunicado a confirmar o ataque realizado e que se encontra a aplicar medidas para evitar situações similares no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech