1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

ataque online

 

O grupo Lizard Squad ficou bem conhecido por muitos jogadores depois de, no final do ano passado, ter atacado as redes da PSN e Xbox Live, causando a inacessibilidade ao serviço. No entanto, esta semana um membro do grupo foi detido no Canadá.

Segundo revela o portal ArsTechnica, o jovem de 17 anos afirma ser membro do grupo e revela-se culpado de 23 crimes, entre os quais ameaças e falsas ligações para as autoridades. Muitos dos crimes do jovem dizem respeito a rivalidades criadas com adversários no jogo League of Legends e raparigas que tentava seduzir via o Facebook.

O jovem acabou por ser detido depois de ter passado 8 horas a realizar um streaming no Youtube em que demonstraria as suas habilidades para a realização de ataques.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech