1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

ericsson

 

A Apple volta a ser alvo de acusações sobre possíveis violações de patentes, desta vez por parte da empresa Ericsson.

De acordo com o comunicado da Ericsson, citado pela agência Bloomberg, existem cerca de 41 patentes que a Apple se encontra a utilizar nos seus equipamentos e fazem parte do portefólio da empresa.

Kasim Alfalahi, executivo da empresa, refere ainda que esta terá oferecido à Apple a possibilidade de chegarem a um acordo de licenciamento, mas o qual a Apple terá ignorado.

No entanto, alguns executivos apontam que o licenciamento de patentes da Ericsson têm sido bastante agressivo, causando vários problemas para a entidades que as pretendam utilizar. Enquanto isso, as empresas irão brevemente chegar aos tribunais da Comissão Internacional do Comércio como forma de tentarem resolver a situação.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech