1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gta v pc

 

Cerca de um ano depois de ter sido disponibilizado para as consolas, o GTA V começa a ser disponibilizado também para o PC. No entanto, vários utilizadores relatam problemas no momento da instalação.

 

De acordo com a Rockstar, existe um problema no processo de instalação que impede o jogo de ser instalado, sendo apresentado um erro, caso o nome de utilizador da conta do Windows possua algum caracter especial. Nestes casos surge o erro “the Rockstar update service is unavailable (code 1)”.

 

O problema aparenta encontrar-se relacionado com os caracteres especiais, como os que possuam acentos ou símbolos. A empresa revelou que já se encontra a tratar de corrigir o problema, mas ainda deverá demorar alguns dias até que a correção seja disponibilizada.

 

Entretanto é recomendado aos utilizadores que procedam à instalação sobre uma conta de utilizador diferente ou que criem uma nova.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech