1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

apple logo

 

A Apple registou recentemente uma nova patente nos EUA que irá permitir controlar aplicações existentes no computador utilizando o iPhone.

De acordo com o portal Techcrunch, a patente foi originalmente enviada em 2010, tendo sido aprovada apenas este ano. A mesma apresenta detalhes sobre como utilizar o iPhone ou iPad para controlar remotamente aplicações existentes no computador.

A patente sublinha que a utilização principal será relativamente à edição de fotos e vídeo, permitindo ao utilizador realizar tarefas mais minuciosas e com maior rapidez.

De relembrar que esta ideia não é totalmente nova, sendo que a Adobe já tentou implementar algo similar com os seus softwares de edição de fotos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech