1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google gestos conduzir

 

Atualmente, existem poucos automóveis em que os gestos dos condutores possam realizar ações específicas, mas a Google pretende alterar as tendências, de acordo com uma nova patente registada.

 

Segundo revela o portal Engadget, a Google registou uma nova patente em que os gestos do condutor poderão ser utilizados de forma mais produtiva ou para controlar o próprio automóvel.

 

O sistema baseia-se num scanner instalar do habitáculo do automóvel, que regista todos os gestos realizados pelo condutor. A título de exemplo, deslocar os dedos perto da janela poderá abrir ou fechar a mesma.

 

Até ao momento ainda se desconhece se a Google irá implementar esta patente em algum dos seus sistemas, no entanto o registo da mesma ocorre menos de um dia depois da empresa ter adquirido a startup Flutter, dedicada ao desenvolvimento de sistemas de deteção de gestos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech