1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note

 

Os novos Galaxy S6 e S6 Edge da Samsung podem ter sido revelados recentemente, mas a empresa continua já a planear os futuros lançamentos. E o próximo espera-se que seja o novo Galaxy Note 5 e o sucessor do Galaxy Note Edge, conhecido internamente na empresa como “Project Zen”.

 

Segundo revela o portal Sam Mobile, o novo Galaxy Note 5 já se encontra na fase de teste de desempenho dos componentes, onde a empresa testa variadas conjugações de hardware para identificar qual a melhor opção.

Sabe-se que um dos componentes utilizados foi o Exynos 7430, mas este pode ser alterado até ao lançamento final do produto.

 

Já a versão Edge deste equipamento, até agora conhecida apenas como “Project Zen”, irá contar com algumas diferenças além de apenas contar com o ecrã curvo. Esta versão deverá ter componentes diferentes do Galaxy Note 5 e, possivelmente, uma capacidade de processamento superior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech