1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

motorola novo dispositivo

 

A Motorola tem vindo a tentar destacar-se no mercado dos smartphones ao longo dos últimos tempos, e o recentemente lançado Motorola Razr sem duvida que vai dar um avanço na marca sobre a popularidade no mercado. Apesar disso, a empresa pode ainda ter mais alguns planos para os próximos meses.

 

De acordo com os rumores, a Motorola pode encontrar-se a desenvolver um novo smartphone que iria contar com uma pen, similar à linha de dispositivos Galaxy Note da Samsung. De acordo com o leaker Evan Blass, que revelou uma imagem do suposto dispositivo, este iria contar com um pen para uso no ecrã, e será o primeiro dispositivo da Motorola a contar com a mesma desde o lançamento dos dispositivos antigos ainda com Windows Mobile.

 

Apesar de não terem sido adiantados muitos detalhes e características desde dispositivo, é possível verificar que o ecrã frontal iria ocupar praticamente toda a estrutura, além de contar ainda com a câmara no “buraco” do ecrã. A barra de gestos na parte inferior sugere que poderá contar com o Android 10 de fábrica, e com a sua interface nativa focada em gestos.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando este modelo iria chegar junto dos consumidores, e tão pouco são conhecidos detalhes relativamente às características do mesmo. No entanto, é possível que este modelo seja lançado primeiro apenas em exclusivo nos EUA, com acordo sobre algumas operadoras locais.

 

Curiosamente, o dispositivo possui na sua data no ecrã o dia 3 de Abril, o que pode indicar a possível data em que o mesmo iria ser revelado ou lançado oficialmente, mas ainda sem uma confirmação oficial da Motorola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech