1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

android pay

 

A Google começou hoje o seu evento Google I/O, tendo já revelado algumas novidades sobre novos serviços da empresa.

 

O primeiro será o novo serviço de pagamentos Android Pay, um dos principais rivais do Apple Pay. Este serviço irá permitir aos utilizadores realizarem pagamentos de forma simples e rápida, utilizando apenas os seus equipamentos móveis com o sistema Android.

 

O processo de pagamento é bastante simples, bastando que o utilizador aproxime o equipamento do terminal de pagamento nas lojas aderentes. Não é necessário qualquer abertura de apps ou configurações complicadas.

 

Além das lojas físicas, o serviço também poderá ser utilizado para pagamentos virtuais. Nas lojas aderentes o utilizador poderá ter a opção de pagar com o Android Pay, realizando o pagamento como se fosse através de um terminal.

 

A empresa também revelou algumas empresas que irão aderir ao sistema de pagamento via o Android Pay, entre as quais a BestBuy, GameStop, McDonalds, CocaCola, Subway, Staples e ToysRUs. No entanto, do que se sabe, este serviço apenas irá funcionar numa fase inicial com empresas nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech