1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google inbox

 

O Inbox promete oferecer uma melhor organização na leitura dos emails, sendo que a Google tinha vindo a investir nesta plataforma desde o passado mês de Outubro de 2014.

 

Depois de ter passado por um período de testes e limitado a convites restritos, o Inbox chega agora oficialmente a todos os utilizadores. De acordo com o portal The Next Web, a Google disponibilizou o serviço para qualquer utilizador do Gmail, sem necessidade de convite.

 

Além da disponibilização para o publico em geral, a aplicação também sofreu algumas melhorias. Passa agora a ser possível ao utilizador controlar os gestos que pretende utilizar para arquivar ou eliminar um email.

 

Outro dos destaques encontra-se na opção “Undo Send” que, conforme o nome indica, permite que o utilizador cancele o envio de um determinado email. No entanto esta possibilidade somente será disponibilizada durante alguns segundos após o envio inicial.

 

Por fim, a empresa revelou igualmente que outros serviços passarão a possuir integração direta com o Inbox, como é o caso do Calendário e contactos.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech