1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Signal app com Stories

 

Faz algum tempo que a aplicação do Signal tinha vindo a testar a funcionalidade de Histórias sobre a sua plataforma. Esta permite que os utilizadores possam colocar conteúdos, encriptados e seguros, para ficarem disponíveis para contactos durante 24 horas.

 

A novidade tinha vindo a ser testada na versão Beta da app, mas agora parece que está finalmente disponível para todos os utilizadores. A mais recente versão para Android e iOS chega com a capacidade de se adicionar as histórias no perfil de cada utilizador.

Espera-se ainda que o suporte chegue também à versão para desktop do Signal durante as próximas semanas.

 

A plataforma pretende dar todo o controlo aos utilizadores sobre quem pode ou não ver os conteúdos das historias, sendo que os utilizadores terão a possibilidade de escolher determinados grupos para verem esses conteúdos, ou ocultar as mesmas de determinados contactos específicos.

 

É ainda possível restringir as historias apenas para alguns grupos, como famílias ou amigos, não sendo esse conteúdo partilhado de forma pública na plataforma.

Tal como acontece noutros serviços, as historias permanecem ativas durante 24 horas, sendo que são depois disso automaticamente removidas. Os utilizadores podem também remover as mesmas mais cedo, caso assim pretendam.

 

Para quem não pretenda de todo ter esta novidade, a Signal permite que, pelas Definições, seja possível desativar a mesma. Ou seja, desativando as stories, não só deixa de poder publicar os seus conteúdos, mas ao mesmo tempo também deixa de ver as de outros contactos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech